Ferramenta para calcular o risco de AVC

Foi lançado hoje um portal que permite aos portadores de fibrilação atrial calcular o seu risco de ter um AVC. O endereço é: http://www.afstrokerisk.org/ Fiz o teste e o meu resultado foi 0%🙂

Até breve!

Categorias: Arritmias | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Ferramenta para calcular o risco de AVC

  1. Wallace Santana.

    Amigo boa tarde! Tenho 36 anos e comecei ater fibrilaçao com 33 anos.resumindo
    3 crises agudas 1 vez em cada ano.mais umas incidencias da FA fraca aquelas que vai e vem .
    Minha vida esta transformada pois trabalhava muito gostava de uma cerveja nos fins de semana e agora na merda.
    Fiz varios exames e um dos medicos que procurei me disse qua nao tenho nada ja o ultimo me sugeriu uma ablaçao, achei que era moleza mas descobri em seu blog que a coisa e feia. O pior de tudo e nao tenho plano de saude.Ecomo se nao bastasse
    tenho uma vida super extressante muito bo.
    Bom poderemos conversar ouras vezes ok pois como vc disse e bom saber que nao estou sozinho nessa…..Um abraço .

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

