Nova seção do blog para depoimentos

Pessoal, criei uma página para que vocês publiquem aqui no blog suas experiências com a fibrilação atrial. Basta clicar na aba “Depoimentos”.

Todos os depoimentos antes de serem publicados serão enviados para mim para eu poder aprovar. Quanto mais informações tivermos sobre o assunto, mais poderemos entender esse problema. E assim podemos constatar que muitas pessoas sofrem do mesmo problema que o nosso, o que de certa forma, nos conforta um pouco mais.

 

Categorias: Uncategorized | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Nova seção do blog para depoimentos

  1. elfaria

    Depois de um primeiro ataque de arritmia com fibrilação atrial e de uma cardioversão química, 2 anos depois voltei a ter fibrilação mas sem sintomas. Sigo uma dieta com total abstenção de tabaco, alcool, café, chá, refrigerante com cafeína e chocolate. Ando medicado com Corderone 200 e Varfine mas a fibrilação persiste. Possivelmente terei que me submeter a uma ablação o que de certo modo me preocupa. O curioso é que não sinto qualquer palpitação ou outro sintoma. Tomo tambem medicamento para controlar a pressão arterial e um ansiolítico. Ja fiz holter e a fibrilação é constante mesmo durante o sono. Pode-se viver com alguma qualidade de vida assim permanentemente fibrilado?

  2. Jadair Rodelli

    Hipertenso que sou, passei a perceber que minha pressão oscilava para baixo, ao invés de subir.Passaram-se dezenas de dias dessa forma.Ora alta ,ora baixa.Até que
    fixou-se na baixa e os batimentos se aceleraram.Fui ao médico e o mesmo após um eletrocardiograma ,constatou o fibrilamento.Tomo o remédio receitado e se normali-lizou os batimentos e a função cardiaca.Isso pode ocorrer novamente,conforme o médico me informou.

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

