Programa de descontos de medicamentos

remedio-254373

Olá pessoal, achei interessante um comentário aqui no blog sobre descontos de medicamentos e resolvi fazer um post para que as pessoas que não acompanham os comentários possam achar essa informação mais facilmente.

Para aqueles que tomam o Ritmonorm, basta fazer um cadastro no laboratório ABBOTT em https://abraceavida.com.br/cadastro. Após o cadastro basta ir nas drograrias com o seu CPF e informar que tem cadastro no respectivo laboratório. Os descontos podem chegar a 40%.

O Bayer tem desconto para o Xarelto. Faça seu cadastro em https://www.bayerparavoce.com.br/programa/como-funciona.aspx

Da Ache fica no link http://www.ache.com.br/Production/ProductType.aspx?ProductTypeId=4&id=produto

Coloquei apenas esses laboratórios, procure ver se o laboratório do seu medicamento oferece um programa de descontos.

Fonte: http://www.plugbr.net/como-cadastrar-nos-programas-cartao-desconto-dos-laboratorios-e-comprar-medicamentos-mais-barato/

Categorias: Uncategorized | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Programa de descontos de medicamentos

  1. Cristiane Sampaio

    Pessoal… olha só… eu compro o Ritmonorm 300 mg genérico, laboratório Althaia pela Ultrafarma, fiz uma baita pesquisa em tudo que é farmácia e nos 0800 dos laboratórios também. O preço do genérico na Ultrafarma sai mais em conta do que o preço do remédio não genérico com o desconto do laboratório!!! Fica a dica… eu compro pelo telefone da Ultrafarma e eles entregam em casa… Abs.

  2. Mauro

    Eu acho uma p…a sacanagem das farmácias ! Eu fiz o cadastro na Bayer para o produto Xarelto, e fui agraciado com um desconto de 20%, depois fui a uma loja da Drogaria São Paulo (fiz o mesmo teste com a Droga Raia e Onofre e o resultado foi o mesmo) e pedi o medicamento e perguntei o preço; mas não informei que eu tinha cadastro na Bayer. A vendedora me deu o preço de R$ 192,00, depois fui ao caixa e informei que tinha cadastro no laboratório, então o preço baixou para R$ 187,00 !!!!!!!! Falei com a Gerente, mas sem sucesso. Então é assim: O valor de 192,00 ( a margem de lucro da farmácia já embutido) é para qualquer cidadão, quando o cidadão tem cadastro, dai o preço cai para fantástico valor de 187,00. Porém a farmácia é ressarcida do desconto de 20% pelo Laboratório. Ou seja, o cliente cadastrado acaba dando um puta lucro para a farmácia. Em tempo, no site da Bayer está dito que o desconto é sobre o preço cheio da Anvisa, Fui no site da Anvisa pesquisar e constatei que esse preço para o Estado de São Paulo é de R$ 232,00.

  3. Ivon Baldrighi

    Nas caixas dos medicamentos tem o 0800 dos laboratorios. Basta ligar gratuitamente e consultar se o medicamento está no programa de descontos.

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

