Mexam-se pessoal! O horário de verão está aí.

Olá pessoal, consultem seu cardiologista e verifiquem a possibilidade de fazer exercícios físicos, ao menos uma caminhada um pouco mais longa por exemplo. Por ter fibrilação atrial não significa abandonar as atividades físicas. Claro, cada caso é um caso, por isso a avaliação de um especialista é essencial.

No meu caso eu continuo a caminhar e correr, mas muitas vezes é beeem díficil de praticar atividade física fibrilado pois o cansaço e esgotamento chega bem mais rápido.

Os smartphones são grandes aliados para quem quer fazer um acompanhamento das suas atividades. Eu adquiri um a pouco tempo e uso de vez em quando para medir o tempo e a distância das minhas caminhadas e corridas. Como na maior parte das vezes eu faço o mesmo percurso, eu acabo não fazendo todos os registros, até por que para mim fica incômodo carregar o celular, além do risco de ser assaltado… fazer o quê é a triste realidade do nosso país.

Abaixo segue uma caminhada que fiz usando o RunKeeper:

runk

Uma grande parte do Brasil agora está com o horário de verão, que segue até Fevereiro. Os dias ficam mais compridos, então mexam-se, vão para rua, para os parques, caminhem, corram, respirem ar puro. Academia só se estiver chovendo.

Até o próximo post!

Categorias: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Mexam-se pessoal! O horário de verão está aí.

  1. Orlando Saltinik

    Olá! Meu nome é Orlando Saltini e tenho fibrilação atrial desde 2005.Faço tratamento farmacológico e tento fazer exercícios e uma dieta saudável. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: